As 10 Músicas mais tocadas em Salvador para o Carnaval 2019

Salvar nos favoritos

Uma lista de músicas que vão fazer seu carnaval começar agora!

Contagem regressiva para o Carnaval 2019, e para você que vai passar aqui em Salvador, melhor se preparar por que tem muita coisa boa para acontecer. O verão da década só podia ser na Cidade da Música! Para sua folia já começar agora, na sua casa, preparamos uma lista com as músicas que vão bombar. Criamos um canal no Spotify que já conta com 15 playlists para se deliciar com o som de Salvador. E, para o Carnaval, foi criada a playlist “Carnaval 2019” com as músicas que não podem faltar. Ainda tem “Esquente Verão”, “Novo Som de Salvador”, “Pagodão Não é Axé”, “Pôr do Sol”, entre outras.

Preparamos uma lista com as músicas do Carnaval 2019. Ouça agora!

Alerta Novidade! A banda BaianaSystem acaba de lançar seu novo álbum O Futuro não demora. Esse Furdunço (24/02) promete!

Seguem aí as 10 Músicas que prometem ser as mais tocadas esse ano, tanto de artistas locais e artistas de fora de “Soterópolis” mas que farão parte da programação da folia baiana. Aumente o som e misture-se.

A Diva voltou com tudo. Depois de ter se ausentado do carnaval de 2018 por causa do nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo já teve um “carnaval só dela” em abril de 2018, quando a orla da Barra ficou lotada para ver ela passar em cima do trio. Essa música promete fortes emoções! Veveta ainda tem outros hits novinhos em folha como o fit com Claudia Leitte – Lambada (Corpo Molinho) e outro com Léo Santana – Mainha Gosta Assim.

O clipe nem foi lançado e já tem tudo para ser sucesso. Isso porque “Bola, Rebola”, música de Anitta, MC Zaac, J Balvin & Tropkillaz, teve clipe rodado em Salvador, na Comunidade Solar do Unhão. Já tem muito carinho envolvido, né?! A musa vai ter um trio dela novamente, sem cordas e é claro que a música Terremoto, em parceria com Kevinho vai colocar todo mundo pra dançar muito.

Saulo sendo Saulo, que coisa mais linda essa música. O trio de Saulo Fernandes é conhecido por ter a pipoca mais “da paz” da cidade. Essa música tem aquela “vibe” de paixão de verão, que fica na cabeça por anos. Já podemos ver histórias de amor surgindo quando ela tocar.

Definitivamente “Pagodão Não é Axé”

O pagode baiano se espalhou pelo Brasil. Cada vez mais artistas se inspiram na batida que começou aqui com grupos como Terra Samba, Companhia do Pagode, Harmonia do Samba, Gera Samba, É O Tchan e Gang do Samba. Mais tarde surgiram Oz Bambaz, Psirico, Parangolé, Pagodart e Fantasmão. Agora um dos queridinhos é o Léo Santana, que comanda o Baile da Santinha, um dos Ensaios de Verão mais famosos do país. No Carnaval 2019 prepare-se para muito pagodão, swingueira e quebradeira com: Léo Santana; Harmonia do Samba; Parangolé; PSIRICO e muitos outros. E representando a nova geração, o grupo ÀTTØØXXÁ vem estremecendo o chão com seu “pagode do futuro”. Se liguem no que não deve parar de tocar:

Um grande encontro

Daniela Mercury sempre emplaca, e este ano, em parceria com Caetano Veloso, vai ser ainda mais difícil não querer ir atrás do trio dela. Daniela também lançou a música Pantera Negra Deusa.

 

Pabllo Vittar vai desfilar pelo segundo ano com um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. A drag queen vai puxar o Bloco da Pabllo na segunda-feira, no circuito da Barra/Ondina. Agora que você ouviu a lista de hits de pagode baiano que fizemos, veja quantas interferências do gênero musical aparecem em “Problema Seu” de Vittar. Massa, né?! Bora que Vai ser chuva de “Yukê!”.

Em clima de nostalgia, Claudia Leitte lança “Saudade” em parceria com Hungria Hip Hop. A música passeia pelo Axé Music anos 90 e afirma: O Mundo desembarca em Salvador. Já o hit “Balancinho” está na boca da galera. Outra que está uma delícia é a música da Banda Eva “Chama o Brasil para dançar”. Já Luiz Caldas aproveita a festa momesca para lembrar que “Respeito É Bom e Eu Gosto”.



Experiências em Salvador

Agenda

09
jul
10
jul
11
jul
13
jul
14
jul
15
jul
16
jul
Ver mais em Agenda