Boteco do França

Salvar nos favoritos

Localizado no boêmio bairro do Rio Vermelho, o Boteco do França é uma mistura de bar e restaurante. O cardápio propõe uma variedade de opções baseadas na cozinha brasileira. Ele está novinho, foi todo reformado e agora os belos mosaicos do artista plástico Bel Borba tomam as paredes do beco mais famoso da cidade!

O público pode se espalhar nas mesinhas dispostas na viela, no salão ou na área climatizada. O segundo piso está todo reformado também. Comece com uma cerveja ultra gelada ou com drinques como o sacanagem, uma mistura de seriguela, cajá, umbu, morango, abacaxi e tangerina com vodca. Entre os petiscos, a carne-de-sol acebolada, o escondidinho de camarão, e fazem sucesso também o quibe frito, servido com molho de pimenta e limão e o filé aperitivo com molho de mostarda e pão torrado. Prato principal, o ensopado de cordeiro com cuscuz marroquino ou vá logo para um dos destaques: o Badejo Luiz Paulo, que leva molho de tamarindo, manteiga, suco de laranja e purê de aipim. E claro, um dia peça o famoso arroz de polvo.

Importante: os pratos são superbem servidos. Pense nas quantidades do seu pedido para não ter desperdício.

Serviço

Boteco do França
R. Borges dos Reis, 24-A – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41950-600
Funcionamento: de segunda a quinta, das 12h à 00h. Sexta e Sábado, das 12h às 03h. Domingo, das 12h à 00h.
Acessibilidade: tem uma área externa com boa circulação e sem degraus. Os ambientes climatizados (térreo e primeiro andar) têm escada, sem elevador, onde a circulação é reduzida. Todas as mesas têm altura regular.
Fotos do espaço: Fábio Marconi

Boteco do França - O famoso beco. Foto: Fábio Marconi

1
2
3
4
5
6
7
7
Seu bolso
Localização
R. Borges dos Réis, 24 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-600

Outras experiências

Agenda

30
Maio
01
jun
02
jun
03
jun
04
jun
05
jun
06
jun
Ver mais em Agenda