BOAH

Salvar nos favoritos

Roupas e acessórios que inspiram feminilidade e leveza

BOAH. Salvador, Bahia. Foto: divulgação /assessoria.

Criada em 2011 por Camila Schreiber, a BOAH é uma marca baiana, com produção 100% local e um time formado 99% por mulheres. Hoje, já são 3 lojas físicas em Salvador, uma em Villas do Atlântico e uma loja online. Em suas coleções, tem batas, blusas, calçados, macacões, saias, vestidos, tudo com tecidos leves e estampas exclusivas. A marca apresenta uma moda que está sempre em alta, com peças praticamente atemporais, que não caem em desuso, e você pode usar o ano inteiro.

BOAH. Salvador, Bahia. Foto: divulgação /assessoria.

As peças têm um estilo Boho único. As roupas seguem bem este conceito, feitas com tecidos leves e naturais, fazendo uso de belas composições de peças sobrepostas, de lisos e estampados, além de acessórios com a mesma vibe Boho-Chic. Representam um estado de espírito, um olhar sensível para a vida, a feminilidade do visual e até mesmo um ar romântico. Além das peças serem lindas, a marca usa práticas sustentáveis no processo de produção, escolhendo fibras naturais, e não trabalha com poliéster ou fibra sintética, estando sempre atenta ao processo de tingimento dos materiais.

“Queremos inspirar mais leveza no mundo. Somos amantes do sol e da lua, movidas pela natureza e por tudo que faz a nossa alma vibrar com alegria. Aqui, só o bem entra, só o bem fica.”, é o que diz uma parte do manifesto da marca.

BOAH. Ateliê. Salvador Bahia. Foto: divulgação assessoria.

Em suas redes diz que o “olhar para dentro, colocar amor no que faz e vestir a alma de boas energias”, foi o espírito em que a BOAH nasceu e segue até hoje. Além das lojas físicas e a loja online, existe o ateliê, onde todo o processo de produção e criação acontece. Lá, foi construída uma verdadeira “família BOAH”. No Instagram da marca, na aba [ atelier ] nos destaques, é possível acompanhar o trabalho e ver as pessoas que fazem as roupas. Os criadores da marca acreditam que todo o processo é importante e que esse é o valor agregado: o sentimento de amor em cada peça confeccionada.

Para quem quer saber mais, vale também assistir o canal no Youtube, “Sinta-se bem”, com Olga Goulart, episódio “Vista sua alma | Moda consciente com Camila Schreiber da BOAH #15“. No vídeo, Camila e Olga conversam sobre como tudo começou, e tem também uma visita ao ateliê onde falam sobre sustentabilidade na moda.

BOAH. Salvador, Bahia. Foto: divulgação /assessoria.

Para completar a experiência, as lojas BOAH traduzem o estilo da marca: leve, harmonioso e bonito. O uso da cor branca, aliada a materiais naturais como plantas, galhos secos, cristais e pedras, faz a conexão perfeita com o astral Boho. Os tapetes rústicos e as cadeiras de palha trazem a sensação de bem-estar que a marca irradia.

Serviço

BOAH
Instagram: @amoboah
Vendas online: www.boah.com.br

Apipema
R. Prof. Sabino Silva, 14E – Jardim Apipema, Salvador – BA, 40155-250. Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h. Sábado, das 9h às 18h. Telefone: (71) 3235-3094. Acessibilidade: a loja só tem acesso por escada, não tendo elevador.

Shopping Paseo
Rua Rubens Guelli, n° 135, Shopping Paseo Itaigara, Segundo Piso – Itaigara, Salvador – BA, 41301-110. Funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h. Domingo das 13h às 19h. Telefone: (71) 3235-1959. Acessibilidade: o shopping tem elevador no estacionamento. As escadas rolantes são estreitas. Tem duas cadeiras de rodas disponíveis. A Loja BOAH não tem degraus e há boa circulação interna.

Shopping da Bahia
Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores. Piso 3. Funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingo, das 13h às 21h. Telefone (71) 3450-0744. Acessibilidade: o shopping tem elevador no estacionamento. As escadas rolantes são de tamanho padrão. A Loja BOAH não tem degraus e há boa circulação interna.

Villas
Av. Praia de Itapuã, 805 – Vilas do Atlântico, Salvador – BA, 42700-000. Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h. Sábado, das 9h às 18h. Domingo, das 10h às 16h. Telefone: (71) 3508-3024.

BOAH. Ateliê. Salvador Bahia. Foto: divulgação assessoria.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
17
Seu bolso
Localização
R. Prof. Sabino Silva, 14E - Jardim Apipema, Salvador - BA, 40155-250

Outras experiências

Agenda

17
maio
18
maio
19
maio
20
maio
21
maio
22
maio
Ver mais em Agenda