
1º Seminário do Memorial Santa Dulce dos Pobres. Turismo Religioso: conectando fé e desenvolvimento
(Rua Portugal, 2 – Comércio Salvador, Salvador – BA | CEP: 40010-030)
Em edição especial de encerramento de temporada, o projeto TOCA! leva Tom Zé, com seu elogiado e recém-lançado “Língua Brasileira”, à Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), no dia 2 de setembro, às 19h. A abertura fica com A Trupe Poligodélica, fazendo as honras da casa ao ídolo.
Nascido em 11 de outubro de 1936, em Irará, no interior da Bahia, o cantor exala o frescor de sempre e reserva seu lugar como uma das figuras mais originais da música popular brasileira. Com quase três dezenas de discos lançados, tem uma obra comprometida com a invenção, que evoca sátira e política em presença enérgica.
Com Tom Zé na banda em cena, estão Daniel Maia (guitarra), Felipe Alves (contrabaixo), Renato Léllis (percussão), Cristina Carneiro (teclados) e Fábio Alves (bateria). do durante a pandemia, aborda o conceito de ciclos e tem o sentimento de recomeço em cada faixa.
TOCA! apresenta: Tom Zé
Show de abertura: A Trupe Poligodélica
Quando: 2 de setembro (sexta-feira), 19h (portões abertos às 17h30)
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves (clique aqui para informações de funcionamento) ou no site e aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br).
Não tem uma conta? Inscreva-se agora.