TCA de Perto

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Visita aos bastidores do teatro

Cortejo Afro TCA Ensaios 2012. Foto: divulgação/Arquivo

 

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA) lança em outubro o “TCA de Perto – Programa de Visitas Educativas no Teatro Castro Alves”. O teatro vai abrir  suas portas de forma inédita e compartilhar toda a memória do Teatro Castro Alves, equipamento fundamental da história cultural da Bahia, com o público local e turistas. Os agendamentos das visitas já podem ser feitos gratuitamente, através do site da ATCA(www.amigostca.org.br/tcadeperto).

As visitas poderão ser agendadas de terça a sábado, entre as 9h e 16h e têm o limite de até 10 pessoas por grupo de visita. Para entrar no Complexo do TCA, é preciso comprovar ter tomado as duas doses de vacina contra a COVID-19 ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado de Vacinação, obtido através do aplicativo “ConecteSUS”, do Ministério da Saúde.

O acesso só será autorizado após a aferição da temperatura, que deverá estar abaixo de 37,5°C. Além disso, outros protocolos de prevenção à disseminação da COVID-19 deverão ser cumpridos, como: uso de máscara facial (cobrindo boca e nariz) e higienização das mãos com álcool em gel 70%. A Cartilha de Protocolos Sanitários do Teatro Castro Alves pode ser aqui.

 


Preço
Gratuito

Local
Praça Dois de Julho, s/n - Campo Grande, Salvador - BA, 40080-121

Data e horário
De 02/10/2021 até 31/10/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador