Sollar Baía no MAM. Salvador Bahia. Foto @myphantomtoy
Sollar Baía no MAM. Salvador Bahia. Foto @myphantomtoy

Sollar Baía no MAM

Publicado em 10.12.2021 às 12h 14 - atualizado em 22.01.2026 às 15h 27

Temporada de Verão 2021-2022

A temporada de Verão de Salvador ganhou um novo projeto-conceito. . É o ‘Sollar Baía’ que acontece no período do verão, sempre de quinta a domingo, das 16h às 23h, às margens da Baía de Todos os Santos, no Pátio do Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna (MAM-Bahia, Av. Contorno, s/nº). O acesso é gratuito, mas cobra o couvert artístico das apresentações musicais que ocorram nesse período a partir das 18h. Além disso, pontos gastronômicos estarão montados para atender ao público com venda de comidas e bebidas.

A principal atração do projeto ‘Sollar Baía’ é o MAM/Solar do Unhão com todas as suas atividades, que podem também ser visitadas, além da própria Baía de Todos os Santos. Até agora já estão confirmados no Sollar Baía a participação no núcleo gastronômico: Bella Bistrot, 4Cozinhas, Di Janela, restaurante Paraíso Tropical, Lojinha Goumert, Japa Fácil, La Mássima Pasta Gourmet, Pi.zza, Bolo das Meninas, Tabuleiro das Meninas, Pitaya Drinks e Sorveteria da Barra. Mais informações sobre o projeto ‘Sollar Baía’ no telefone (71) 99279-3356.

O projeto não disponibiliza vagas para estacionamento de veículos e estimula a circulação de carros por aplicativo, promovendo a segurança do tráfego na cidade. Além do Sollar Baía, o MAM tem aberta ao público a exposição gratuita ‘O Museu de Dona Lina’, com visitação de terça a domingo, das 13h às 17h. A Residência Artística e as Oficinas do MAM também de 13h às 17h. Já o Cine MAM, Café Saladearte e Pátios externos, funcionam das 12h às 20h. Mais informações pelo www.mam.ba.gov.br, redes sociais, Instagram e Facebook, ou telefone (71) 31176132 (segunda a sexta, 9h às 12h e 13h às 15h).

 

Sollar Baía no MAM
Temporada de Verão 2021-2022
Quinta a domingo, das 16h às 23h, às margens da Baía de Todos os Santos, no Pátio do Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna (MAM-Bahia, Av. Contorno, s/nº)
Acesso gratuito; cobra couvert a partir de 18h

 

Local
Pátio do Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna (MAM-Bahia, Av. Contorno, s/nº)

Acontecendo perto de você

Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização:

Qui 09 de Abr
Biblioteca Central celebra Dia do Jornalista
Biblioteca Central do Estado da Bahia

(Barris)

De 10 a 26 Abr
Espetáculo infantil 'Além do arco-íris'
Teatro SESI Rio Vermelho

(Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
De 02 a 05 Abr
Semana Santa em Salvador - confira programação
Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

(Praça Quinze de Novembro, s/n, Terreiro de Jesus)

Qui 02 de Abr
Quinta das Queens
Café-Teatro Nilda Spencer

(Ocupação Côro Comeu - Barroquinha)

Sáb 04 de Abr
Baile Charme Salvador - R&B, soul e mais
Café-Teatro Nilda Spencer

(Ocupação Côro Comeu - Barroquinha)

De 03 a 05 Abr
O que tá rolando em Salvador: de 03 a 05 de abril 2026
Endereços Variados - Consulte
Sáb 11 de Abr
Casa do Chamego - Baile do Chamego e convidados
Casa do Muro de Pedra

(Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
Sáb 25 de Abr
Baile Collective - especial 1 ano
Pátio Ordem Terceira

(Centro Histórico de Salvador)

Garanta seu ingresso
Sex 10 de Abr
Grupo Botequim apresenta Roda de Samba de abril
Pátio da Igreja de Santo Antônio Além do Carmo

(Santo Antônio Além do Carmo)

Garanta seu ingresso
Sex 01 de Maio
3º Festival do Samba - Diggo, Samba Trator e mais
Cais Dourado

(Av. Jequitáia - Comércio)

Garanta seu ingresso