Shows na Casa da Mãe

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Ritmos brasileiros no Rio Vermelho

Clara Elisa, João Espinheira e Kinha Araújo
Foto: Divulgação

Tem chorinho na Casa da Mãe, no Rio Vermelho. No dia 15 de setembro,  às 21h, o show Choro Catado reúne o cantor e compositor Ênio Bernardes (pandeiro), Leandro Tigrão (flauta), Washington Oliveira (cavaquinho) e Natan Dubir (violão) para cantar e tocar o melhor do chorinho.

Na quinta-feira, dia 16, às 21h, tem samba-rock e ijexá e o cantor e compositor Orí recebendo convidadas especiais, no show “Ori com Elas”. Acompanhando, Junior “Batera”, na bateria e Fabio “Soul”, na guitarra.

Na sexta, dia 17, às 21h, é a vez de Carlos Barros subir ao palco acompanhado de Harlei Eduardo, e fazer um show especialmente pensado para este momento : o “Recital Quitinete”. O nome reporta a espaços íntimos, pequenos, que dão vez aos anseios de segurança de todos neste momento.

No sábado, dia 18, às 21h, tem “Samba e Forró”, com Clara Elisa, João Espinheira e Kinha Araújo. Um show recheado de clássicos desses dois gêneros genuinamente brasileiros, que como de costume trazem temas ligados ao cotidiano e ao encantamento pela vida. Nessa sintonia, Clara, João e Kinha chegam à Casa da Mãe valorizando a música brasileira num movimento também de fortalecimento desse espaço cultural e gastronômico tão importante para a cena cultural soteropolitana.

 


Preço
R$ 15

Local
Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho

Data e horário
De 13/09/2021 até 20/09/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador