Show virtual Segue a dança

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha

Pali Fem
Foto: Camile Barreto /Divulgação

No dia 25 de julho, quando é comemorado o Dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha, o projeto Pali Fem, liderado pela cantora, compositora e trombonista Pali, realiza  uma transmissão especial no canal Pali Trombom no YouTube a partir das 18h.  O desejo de inspirar outras mulheres e mostrar o poder feminino nos espaços de liderança são os motes do projeto liderado pela artista argentina radicada em Salvador onde a musicista traz uma banda de reggae 100% feminina: Ana Monterey, no teclado; Kamile Levek, na guitarra; Lorena Martins, na bateria; e Riane Mascarenhas, no baixo.

O repertório do show traz as músicas do EP Segue a Dança, lançado em 2021 por Pali com canções autorais em inglês, português e espanhol, língua materna da artista: Can I see you tonigh?, Latido Fuerte, Aquí en mi Pueblo, Segue a Dança e Fé, esta um feat. com o cantor britânico de reggae Pato Banton. O trabalho está disponível em todas as plataformas. Completam o repertório, músicas feitas por mulheres do reggae instrumental, reggae roots, e new reggae, como Jennifer Lara, Sister Nancy, Dawn Penn, Filosofia Reggae, Jah Nine, Madda Kali.

O projeto também conta com uma ação social para arrecadar alimentos não perecíveis, especialmente arroz, feijão e leite em pó, para o Hospital Martagão Gesteira. A ação conta com apoio da Câmara da Mulher Empresária (CME), Fercomércio-BA e Sicomércio e da Mulher Democratas. Os alimentos serão recolhidos em domicílio pela produtora Nane Magalhães e quem tiver interesse em fazer uma doação pode entrar em contato através do telefone (71) 9 9136-4360.

Pali Fem – Segue a Dança
Celebração ao Dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha
Domingo, 25 de julho, a partir das 18h
Canal Pali Trombom no YouTube


Preço
Gratuito

Local
Canal Pali Trombom no YouTube

Data e horário
De 01/07/2021 até 25/07/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador