São João em Paripe

Salvar nos favoritos
23/06/2022
Data e horário Local

Sobre o evento

Festa gratuita

Dois dias de festa gratuita acontecerão no bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador, para celebrar o São João. Nos próximos dias 23 e 24 de junho, o bairro receberá nomes como Michel Teló, Pablo, Os Barões da Pisadinha, Toque Dez, Emely Rodrigues e Pedro Libe.

Na véspera do São João, Michel Teló será a grande atração. O cantor e compositor paranaense já foi indicado ao Grammy Latino. Com o hit Ai se Eu te Pego, conquistou mercados como Alemanha, Espanha e Itália, tendo a sexta música mais vendida no mundo em 2012. Dono de sucessos como Fugidinha, Ei, Psiu!, Beijo Me Liga e Larga de Bobeira, o cantor sobe ao palco em uma animada apresentação. A noite também conta com Toque Dez e Emely Rodrigues.

No dia do festejado São João, uma programação com mais de seis horas foi montada para o público do Subúrbio. O cantor Pablo se apresenta, tendo no repertório canções como Bilu Bilu, Porque Homem Não Chora e Chora Não Bebê. A grade também conta com Os Barões da Pisadinha. Formado por Rodrigo e Felipe Barão, vocalista e tecladista, o duo apresenta a Pisadinha, ritmo derivado do forró que usa teclado e sintetizadores para simplificar a produção. Entre as canções Recairei, Tá Rocheda, Basta Você Me Ligar e Já Que Me Ensinou a Beber. A noite termina com Pedro Libe.

Serviço

São João em Paripe
Atrações: Michel Teló, Pablo, Os Barões da Pisadinha, Toque Dez, Emely Rodrigues e Pedro Libe
Quando: 23 de 24 de junho}
Onde: Praça João Martins, em Paripe

 


Preço
Gratuito

Local
Praça João Martins, em Paripe

Data e horário
De 23/06/2022 até 24/06/2022 - , Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador