Apresentação na Concha Acústica do TCA
Buscando, mais uma vez, romper fronteiras musicais, a Orquestra Sinfônica da Bahia traz, no dia 7 de janeiro de 2023 (sábado), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, uma apresentação com clássicos da música romântica brasileira no OSBREGA. Ou melhor: no “Concerto do Amor”.
Ver essa foto no Instagram
A apresentação, que faz parte da edição 2023 do Verão da OSBA, trará canções que já embalaram muitos corações apaixonados e desiludidos de todas as classes sociais como “Fogo e Paixão” e “Moça” (do repertório de Wando), “Princesa” (eternizada por Amado Batista), “Torturas de amor” (de Waldick Soriano), “Homem Não Chora” (conhecida na voz de Pablo), “Morango do Nordeste” (popularizada com Lairton e seus Teclados), “Garçom” (de Reginaldo Rossi), “Infiel” (de Marília Mendonça), entre outros sucessos românticos.
A apresentação terá regência do maestro Carlos Prazeres e participação dos cantores Ana Barroso e João Cavalcanti. Parceiro de outros verões, Gil Vicente Tavares será o responsável pelo roteiro e direção cênica do “Concerto do Amor”.
Serviço
OSBREGA Concerto do Amor
Orquestra Sinfônica da Bahia
Quando: 7 de janeiro de 2023 (sábado), 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: Arquibancada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves (clique aqui para informações de funcionamento) ou no site e aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br).