Oficinas de teatro, dança, música, escrita criativa e identidade

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

 Iniciativa da Fundação Gregório de Mattos tem 100 vagas

 

Serviço

Nome do evento: Oficinas artísticas para crianças de Salvador
Local: Plataforma Zoom
Data: 1° de fevereiro até o dia 31 de março
Horário: Segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h
Preço: Inscrições gratuitas
Mais informações: Formulário de inscrições até o dia 29 de janeiro

 

As crianças da capital baiana terão uma ótima oportunidade neste Verão: a de realizar oficinas on-line de performance infantojuvenil, através da plataforma Zoom, com tradutor intérprete de Libras.

Com o tema Escrevivências de Memória e Identidade, serão ofertadas, no total, 100 vagas para as oficinas de teatro, dança, música, escrita criativa e identidade. As atividades são voltadas a crianças e jovens entre 10 e 14 anos, principalmente das instituições públicas e periféricas de Salvador, surdas e ouvintes.

As oficinas acontecerão a partir do dia 1° de fevereiro até o dia 31 de março de 2021, sempre às segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 29 de janeiro.

Além da plataforma Zoom, estão previstas para ocorrer atividades de ocupação nas plataformas do Instagram com lives e posts, e no YouTube com contação de histórias. A iniciativa é da Fundação Gregório de Mattos (FGM), braço da Prefeitura de Salvador.

 

 

“Salvador é apaixonante. Cidade da música, da gastronomia, da cultura. Saiba tudo sobre esta cidade neste link. Misture-se!”

 


Preço
Gratuito

Local
Plataforma Zoom

Data e horário
De 13/01/2021 até 31/03/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador