
Show ANCESTRANÇAS – Larissa Luz convida Luedji Luna, Majur, Mariene de Castro e Rachel Reis, com Abertura do Balé Folclórico e Banda Didá
(Perto do Mercado Modelo)
Depois de um intervalo de cinco anos sem apresentações, O Teatro Mágico está em turnê pelo Brasil e volta a Salvador com a trupe completa para lançar o novo álbum: Luzente. Trazendo uma sonoridade mais pop, moderna e dançante, Fernando Anitelli e todo o grupo apresentam o espetáculo inédito no dia 12 de junho, às 19h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho.
A banda, conhecida nacionalmente por sua estética própria que une música, poesia, malabarismos, números acrobáticos e muita interação com o público durante o show, promete um reencontro especial com os fãs na capital baiana. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site: www.ingressomagico.com.br.
Serviço
O Teatro Mágico – Trupe completa
Quando: 12 de junho de 2022 (Domingo)
Onde: Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho-BA)
Hora: 19h
Ingressos (1º lote): a partir de R$ 40
Mais informações: www.ingressomagico.com.br
Não tem uma conta? Inscreva-se agora.