Festival do Samba Reggae

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Concurso de música do PanAfro FEMADUM 2021

Olodum. Campo Grande. Foto: Arquivo da Prefeitura

A partir de 19 de fevereiro, o concurso musical do Festival de Música e Artes Olodum – PanAfro FEMADUM promovido pelo Bloco Olodum, abre suas inscrições para compositores e compositoras de todo o país.

O concurso de música do PanAfro FEMADUM 2021 será o Festival do Samba Reggae, com composições que podem falar sobre qualquer assunto, porém devem fazer referência à realidade dos afro-brasileiros e citar o nome OLODUM na letra, no mínimo uma vez.

O FEMADUM 2021 tem por objetivo escolher composições musicais que representem o pensamento musical e artístico do Olodum e dos seus compositores, além de proporcionar momentos de entretenimento, cultura e lazer.

ATENÇÃO: O período de inscrições do Festival é de 00h00 do dia 19 de fevereiro de 2021 às 23h59 do dia 05 de abril de 2021, exclusivamente para a participação de qualquer compositor e/ou compositora maior de 18 anos, residente no Brasil através do link (acessem o link na bio) e não serão aceitas inscrições por qualquer outro meio.

A inscrição e participação no concurso é absolutamente gratuita. As composições deverão ser inéditas e originais, tanto na parte musical, quanto nos verso.

Todas as músicas inscritas no Festival passarão por uma pré-seleção interna a cargo de uma comissão julgadora em letra, melodia e interpretação. As composições que fizerem referência a qualquer forma de discriminação, atentado ou desrespeito à mulher, estimularem a violência serão automaticamente desclassificadas.

Após seleção interna, serão disponibilizados os vídeos com as composições selecionadas, através do canal OlodumTv, no youtube (acesso em: https://www.youtube.com/c/OlodumTv/); para esta etapa eliminatória, através da votação do público.

Saiba mais

CONCURSO DE MÚSICA – FESTIVAL DE MÚSICA E ARTES OLODUM 2021

O concurso musical do Festival de Música e Artes Olodum – FEMADUM é uma atividade artística-cultural promovido pelo Bloco Olodum, aberta a compositores e compositoras de todo o país. O Festival é uma manifestação artística da cultura afrodescendente e é composto por apresentações musicais, workshops, exposições e muitas outras atividades em favor da paz e igualdade para todos e todas.

O concurso de música do FEMADUM 2021 premiará canções em ritmo de Samba Reggae, com composições que podem falar sobre qualquer assunto, porém devem fazer referência à realidade dos afro-brasileiros e citar o nome OLODUM, na letra, no mínimo uma vez.

Acesse o regulamento completo em: www.olodum.com.br


Preço
Gratuito

Local
canal OlodumTv, no youtube

Data e horário
De 19/02/2021 até 05/04/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador