Feira agropecuária “Exporural - 20 Anos”

Publicado em 07.08.2019 às 23h 14 - atualizado em 22.08.2019 às 16h 20

Mais de mil animais estarão em exposição por nove dias

Uma das feiras agropecuárias mais importantes do Norte-Nordeste, a Exporural chega a sua 20º edição e acontece entre os dias 10 e 18 de agosto no Parque de Exposições de Salvador. São nove dias em que a exposição. Além de 1000 animais expostos, entre bovinos, bubalinos, caprinos e ovinos, a feira reúne importantes atividades para criadores, ao tempo que se consolida como evento de lazer de destaque no calendário de Salvador.

A Exporural 2019 tem a expectativa de receber 100 mil visitantes, com ingressos a R$ 10 e entrada gratuita para crianças até 10 anos e idosos com mais de 60 anos. O evento tem entrada franca nos dias 10 (sábado), 12 (segunda-feira) e 13 (terça-feira).

Uma grande cavalgada marca a abertura não oficial do evento. Fruto da iniciativa dos criadores, a reunião entre cavaleiros e amazonas acontece no sábado (10), saindo do Jardim de Alah com destino ao Parque de Exposições. A concentração será às 12h, com saída prevista para as 14h, e chegada no Parque de Exposições às 17h. Duzentos participantes farão o percurso.

Tem destaque 3ª Exposição de Cachaças Nordeste, que representará os principais alambiques da região, reunindo produtores, comerciantes, apreciadores de aguardentes e renomados chefs da gastronomia regional e internacional, que ministrarão aulas na “cozinha show” e participarão do 1º Encontro de Coquetelaria com Cachaça de Salvador, que acontecerá no dia 13, às 15h30.

No domingo (11), Dia dos Pais, a exposição investe numa programação festiva para a criançada. Além da Arena Pônei, dos parques infantis e da feira de pequenos animais, o evento recebe o artista Ed Banana, a bordo de um ônibus que vira palco, com o número “Meu Pai é um Show”, onde os pais serão protagonistas e farão inúmeras participações em danças, karaokês, provas, com diversão e sorteios.

Nome do evento: Feira agropecuária “Exporural – 20 Anos”
Local: Parque de Exposições de Salvador (Avenida Paralela)
Data: 10 a 18 de agosto
Horário: 8h às 20h
Preço: R$ 10 (crianças de até 10 anos e adultos a partir de 60 anos não pagam)/ Gratuidade: dias 10, 12 e 13 de agosto

Local
Parque de Exposições de Salvador (Avenida Paralela)

Acontecendo perto de você

Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização:

Sáb 07 de Mar
Baco Exu do Blues - Turnê HASOS
Baco Exu do Blues - Turnê HASOS
Concha Acústica

(Largo do Campo Grande)

Garanta seu ingresso
De 18 a 21 Dez
O que tá rolando em Salvador: de 19 a 21 de dezembro
O que tá rolando em Salvador: de 19 a 21 de dezembro
Endereços Variados - Consulte
Sex 19 de Dez
Turnê “O Novo Fim” - Irmãs de Pau
Qui 25 de Dez
Samba do Piramba - 2ª edição
Samba do Piramba - 2ª edição
Pirambeira Bar

(Rua Guillard Muniz, nº 629 - Pituba)

Garanta seu ingresso
De 27 a 28 Dez
Santo Seio - Mãeana, Bem Gil e mais
Santo Seio - Mãeana, Bem Gil e mais
Casa da Mãe

(Rua Guedes Cabral, 81 - Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
De 06 Jan a 08 Fev
Verão do Olodum - programação completa
Verão do Olodum - programação completa
Endereços Variados - Consulte
Sáb 18 de Abr
Ana Carolina apresenta turnê
Ana Carolina apresenta turnê "25 Anas"
Concha Acústica

(Largo do Campo Grande)

Sáb 20 de Dez
Coletivo Nosso Kilombo apresenta Cortejo Levanta Povo – Celebrar para Insurgir
Coletivo Nosso Kilombo apresenta Cortejo Levanta Povo – Celebrar para Insurgir
Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição

(Itapuã)

Sex 19 de Dez
Deguste - House, Techno e Club
Deguste - House, Techno e Club
Discodelia Pub

(Rua do meio, 141 - Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
Sex 19 de Dez
Samba do Polly - Oh Polêmico
Samba do Polly - Oh Polêmico
BOMBAR

(Largo de Santana, 80 - Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
Sáb 27 de Dez
JAM no MAM - A última de 2025
JAM no MAM - A última de 2025
Praça Maestro Letieres Leite - MAM Bahia

(Solar do Unhão - Av. Lafayete Coutinho s/n)

Garanta seu ingresso