Evento-teste da retomada de Salvador

Centro de Convenções Salvador
Evento para convidados
Agenda
Banner - Evento-teste da retomada de Salvador
Muita Onda Com Gerônimo - foto: divulgação

Apresentação no Centro de Convenções de Salvador

Telefunksoul. Salvador Bahia. Foto: divulgação.

O evento teste da retomada Salvador, que visa avaliar os protocolos necessários para a retomada do setor de eventos, terá os cantores Gerônimo, Márcia Castro, Telefunksoul e Afoxé Daraju de Olé.  As apresentações acontecem no dia 27 de agosto, às 18h, no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio.

De acordo com os protocolos definidos, o evento será restrito a 500 convidados e todos deverão ter tomado pelo menos a primeira dose ou dose única de alguma vacina contra a covid-19 até o dia 27 de julho.

Todos os convidados serão testados antes do dia do evento e só estarão aptos a participar os que estiverem com resultados negativos – estes cidadãos voltarão a ser testados após o evento.

Além disso, o uso de máscara é obrigatório e haverá aferição da temperatura na entrada do espaço. A operação de venda de alimentos e bebidas será feita de maneira digital e a fila para os banheiros será organizada com distanciamento para evitar aglomerações.

A lista de regras é a seguinte:
-Pelos menos 70% dos acessos devem ter dispensadores de álcool em gel;
-A capacidade máxima de público nos espaços deve permitir o distanciamento social de ao menos 1,5 metro entre as pessoas;
-Catracas para registrar acesso do público serão proibidas;
-A conferência dos ingressos não poderá ter contato entre o convidado e o trabalhador, que poderá utilizar apenas leitores óticos;
-Os ingressos deverão ser comercializados previamente pela internet;
-O acesso ao camarim e às áreas de produção só deverão aceitar a presença de artistas e equipes técnicas;
-O uso de máscaras é obrigatório para todas as pessoas, exceto para os artistas durante os shows;
-Os artistas deverão ficar a uma distância mínima de cinco metros do público;
-Os microfones não poderão ser compartilhados entre os artistas;
-As ações de marketing no evento não poderão promover aglomerações;
-Os bares e restaurantes deverão vender apenas alimentos e bebidas industrializados, com embalagem própria;
-Somente durante o consumo de alimentos, as máscaras poderão ser retiradas, respeitando o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

 

Evento Teste Salvador Retomada
Quando: 27 de agosto, às 18h
Onde: Centro de Convenções Salvador