Atração acontece no Teatro Castro Alves no Dia das Crianças
O Mundo Bita vai desembarcar em Salvador com uma nova temporada de seu show. Intitulado de ‘Dentro do Mundo Lá Fora’, o espetáculo acontece no Dia das Crianças, 12 de outubro (com uma sessão extra), no Teatro Castro Alves, a partir das 16h30. Ingressos a partir de R$ 35.
A atração vai reforçar uma mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão. ‘Dentro do Mundo Lá Fora’ tem um repertório maior do que o show anterior, com quatro músicas a mais – serão 19 canções contemplando todos os álbuns da animação.
A seleção contou com a interação do público por meio das redes sociais, que escolheu as principais que não poderiam faltar no espetáculo.