Festival Oferendas

Salvar en los favoritos

Sobre el evento

Homenagem para Iemanjá

Nara Couto
Foto: Divulgação

Serviço

Nome do evento: Festival Oferendas Digital
Local: YouTube do Lalá Casa de Arte
Data: 1 e 2 de fevereiro
Horário: 19h (1º/02) e 15h (02/02)
Preço: Gratuito
Mais informações: facebook.com/lalamultiespaco

 

O Festival Oferendas celebra sua 10ª edição em um novo formato nos dias 1 e 2 de fevereiro. O evento trará o conceito de Doc Live, com apresentações musicais, performances e experimentações audiovisuais.

Artistas da vanguarda local e nacional estarão juntos nesta edição do Festival Oferendas Digital. Estão na programação Hiran com Nessa e Ian Cloud; Metá Metá com Alessandra Leão; B Negão com Alice Caymmi; Ed Brass; Marcela Bellas; Zé Manoel com Luedji Luna; Josyara com Iara Rennó; Nara Couto e Márcia Castro com Margareth Menezes.

A transmissão ao vivo acontece no canal do Lála Casa de Arte, com um híbrido de shows ao vivo, performances e minidocs contando a história dos 10 anos do Oferendas e a relação do festival com a Festa de Iemanjá. Os minidocs são registros audiovisuais contendo as imagens de arquivos das outras edições do Festival e os depoimentos dos artistas que já participaram dessa celebração.

O público também vai ouvir uma mistura de ritmos trazidos por importantes Djs do Brasil: Dj Tutu, Dj Riffs, Dj Jerônimo e Dj Ubunto. Este ano, terá o Balaio Virtual com o intuito de criar redes entre amigos e artistas com o Lálá, uma apresentação que ligará São Paulo, Pernambuco e Salvador.

“Salvador é apaixonante. Cidade da música, da gastronomia, da cultura. Saiba tudo sobre esta cidade neste link. Misture-se!”

 


Precio
Gratuito

Lugar
YouTube do Lalá Casa de Arte

Fecha y hora
De 01/01/2021 até 02/02/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Margareth Menezes Foto: Fernando Torquatto/Divulgação

1
2
3
4
5
6
6

Experiencias en Salvador