Los Catedrásticos - Macetando o Apocalipse
Publicado em 12.01.2026 às 18h 39 - atualizado em 12.01.2026 às 18h 39
O verão de 2026 traz o retorno do grupo Los Catedrásticos. Depois de uma temporada com todas as sessões lotadas, no verão de 2025, o espetáculo ‘Macetando o Apocalipse’ volta aos palcos para uma nova temporada. As apresentações regulares acontecerão todas as sextas-feiras, às 20h e sábados às 19h, de 16 até 28 de fevereiro, no Teatro Módulo.
Criado em 1989, Los Catedrásticos construiu uma trajetória marcante no teatro brasileiro, apresentando ao longo dos anos diversos espetáculos de grande sucesso que conquistaram o público e a crítica. Nesta nova temporada, intitulada Macetando o Apocalipse, o público poderá rever quase todo o elenco original Jackson Costa e Maria Menezes retornam ao palco, agora com o reforço de Zéu Britto e Luísa Prosérpio. Com direção de Paulo Dourado e produção de Socorro de Maria e Vitor Alves, o espetáculo promete uma abordagem renovada e tão provocativa quanto antes.
O tema central continua a ser a música — paixão inquestionável dos baianos. Com sua tradicional irreverência, Los Catedrásticos mergulha no universo das letras das canções mais populares de diferentes gêneros, como axé, pagode, sertanejo, arrocha, e samba-reggae, chegando nesta nova versão ao funk, transformando-as em uma análise crítica, divertida e totalmente única, transformando-as em uma análise crítica, divertida e totalmente única.
Serviço
Data: Sextas-feiras, às 20h, e sábados às 19h, de 16 até 28 de fevereiro
Local: Teatro Módulo – Pituba
Entrada: Ingressos no Sympla
Acontecendo perto de você
Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização: