Lôro na Bahia Marina

Salvar nos favoritos

Comemorando 25 verões de atuação, o Grupo Lôro abre em Salvador uma unidade urbana, mas de frente pro mar

Lôro na Bahia Marina. Comércio. Salvador Bahia. Foto: divulgação.

O ano era 1995 quando o Grupo Lôro transformou a forma de aproveitar os verões de Salvador. Imprimiu um novo conceito para os amantes das praias criando uma estrutura de restaurante à beira mar com gastronomia de excelência, segurança, ações ecológicas, incentivo aos esportes e cuidados com a saúde.

A “barraca de praia” que se tornou sucesso entre baianos e turistas, conhecida por proporcionar conforto pé na areia, inaugurou uma nova unidade, agora dentro da cidade, no complexo gastronômico da Bahia Marina, com toda a sua competência, qualidade, reconhecimento e, claro, de frente para o mar.

O cardápio do novo restaurante conta com entradas, Lôro Fitness, especiarias do mar, bebidas diversas e muitas opções de drinks. É uma excelente opção para final de tarde, com direito a um belo pôr do sol da Baía de Todos-os-Santos.

E aguarde mais novidades, pois o local terá uma grande obra de Bel Borba, uma escultura de Gustavo Moreno, gravuras de Sérgio Rabinovitz e desenho da sua filha mais nova, Marina Melo. A história será contada em mini web, numa série dirigida por Pico Garcez.

O conceito Lôro

O Grupo Lôro é famoso por acolher turistas e baianos em suas unidades na Praia do Flamengo, Praia do Forte, Stella Maris e Pedra do Sal o ano todo e principalmente na estação mais quente do ano.

Todas as unidades Lôro são famosas por sua infraestrutura, serviços, culinária e formato de “beach club ”. Opções exclusivas deixaram o grupo ainda mais especial, pois oferecem lounges, lojinha, massoterapia, espaço infantil, wifi, cardápio renovado, carta de vinhos, adega portátil climatizada, entre outros serviços de excelência. Os espaços são completos quando o assunto é entretenimento com consciência ecológica.

Selos e prêmios

O Lôro também recebeu recentemente o Selo Verificado e o Selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Turismo – WTTC. Este selo garante a certificação de destinos em Salvador que adotam todos os protocolos de prevenção à COVID 19, e foi desenvolvido de acordo com as orientações da OMS, visando a prevenir o avanço da doença e preservar o bem-estar da população, dos turistas e visitantes.

Por oito anos, o Grupo foi vencedor do prêmio de Melhor Barraca de Praia de Salvador, concedido pela Revista Veja e, por duas vezes consecutivas, também recebeu o Prêmio Gula nesta categoria.

Serviço

Lôro Bahia Marina
Av. Lafayete Coutinho, 1010 – Comércio, Salvador – BA, 40015-160
Instagram: @barracadoloro

Lôro na Bahia Marina. Comércio. Salvador Bahia. Foto: divulgação.

1
2
3
4
5
5
Seu bolso
Localização
Av. Lafayete Coutinho, 1010 – Comércio, Salvador – BA, 40015-160

Outras experiências

Agenda

23
out
25
out
26
out
27
out
28
out
29
out
30
out
Ver mais em Agenda