A Maior Imersão Off-Road do Nordeste - aventura, integração e turismo
Publicado em 10.07.2026 às 10h 16 - atualizado em 10.07.2026 às 10h 16
Os apaixonados por aventura têm encontro marcado entre os dias 25 e 27 de setembro na Maior Imersão Off-Road do Nordeste. O evento reúne pilotos de diferentes partes do país para três dias de trilhas, integração e paisagens da Bahia, em um percurso que passa por Salvador, Ilha de Itaparica, Vera Cruz e Salinas da Margarida.
A programação começa no dia 25 de setembro com a entrega dos kits e briefing dos participantes. No dia seguinte, a largada acontece na parte alta do Elevador Lacerda, a partir das 7h, seguindo com travessia de ferry boat até a Ilha de Itaparica e chegada em Salinas da Margarida. No domingo (27), os participantes percorrem trilhas por Itaparica e Vera Cruz antes do encerramento do evento.
Além dos trajetos exclusivos, a experiência inclui kit do participante, medalha de conclusão, cobertura profissional de fotos e vídeos, equipe de segurança e a oportunidade de reunir pilotos de diversas regiões do Brasil.
Serviço
Data: 25, 26 e 27 de setembro de 2026
Local: largada no Elevador Lacerda – Praça Tomé de Souza, S/N – Centro
Entrada: ingressos neste link
Acontecendo perto de você
Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização:
Cadastrar
Não tem uma conta? Inscreva-se agora.