Espetáculo 'Olhos nos Olhos'
Publicado em 24.02.2026 às 17h 00 - atualizado em 24.02.2026 às 17h 00
Abrindo a programação 2026 do Catálogo Brasileiro de Teatro, chega em Salvador o espetáculo ‘Olhos nos Olhos’, estrelado por Ana Lúcia Torre, com dramaturgia e direção de Sergio Módena. As apresentações acontecem de 10 a 12 de Abril, no Teatro Casa do Comércio.
A narrativa de ‘Olhos nos Olhos’ traz algumas das mais marcantes letras compostas por Chico Buarque. No entanto, as músicas aqui não serão cantadas, e sim faladas, como um texto dramático, revelando novas camadas de interpretação de sua obra e uma sensação de redescoberta de pérolas de um dos mais importantes compositores de todos os tempos.
Sinopse
Para celebrar seus 80 anos de vida e 60 de carreira, a atriz Ana Lúcia Torre divide com o público memórias e reflexões em um espetáculo vibrante, revelador e cheio de emoção, em que fala letras de diversas músicas icônicas de Chico Buarque, com participação do pianista Diógenes Junior. Quem assiste se identifica totalmente com os temas essenciais que compõem a narrativa, como arte, amores, separações, maternidade, resistência, sociedade e o tempo. Letras de clássicos como Meu Guri, Beatriz, Geni e o Zepelim, Valsinha, Atrás da Porta e Olhos nos Olhos, entre muitas outras, compõem o roteiro repleto de delicadeza e bom humor.
Serviço
Data: 10 a 12 de abril
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1109
Entrada: Ingressos no Sympla
Acontecendo perto de você
Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização: