Foto: Ricardo Jr / Divulgação Feira
Foto: Ricardo Jr / Divulgação Feira

44ª Feira da Fraternidade reúne solidariedade, música e gastronomia

Publicado em 05.11.2025 às 15h 17 - atualizado em 22.01.2026 às 15h 53

Evento Gastronômico
Shows e Festas

Programação musical tem nomes como Filhos de Jorge, Adelmário Coelho e EstakaZero

Reggae, samba, axé music, forró e outros ritmos darão o tom das apresentações musicais da tradicional Feira da Fraternidade, nos próximos dias 6 a 9 de novembro, na Praça do Campo Grande, em Salvador. 

Em sua 44ª edição, o evento arrecada fundos para as obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória e reúne cerca de mil voluntários em quatro dias de programação pensada para todas as idades e gostos.

Entre os destaques deste ano estão confirmados a banda Filhos de Jorge, que terá participação especial do cantor Buja Ferreira (Timbalada); o forrozeiro Adelmario Coelho; o cantor Alexandre Peixe, Estakazero com o show “Colher das Antigas”, Adão Negro, Negra Cor, entre outras atrações.

A ação beneficente contará também com uma diversidade de opções gastronômicas da culinária nacional e internacional, incluindo pratos da cozinha alemã, americana, italiana, francesa, espanhola, mexicana, oriental e gaúcha, além das guloseimas e dos lanches saudáveis da Barraca Tropical.Brechó, barraca de artesanato, barraca de venda de brinquedos usados e novos, Apostolado da Oração (arte sacra), também estarão à postos, com produtos à venda.

Atrativos para as crianças integram a programação: vila Infantil com parque inflável, atividades como contação de histórias, brincadeiras, show de mágicas e teatro. Além disso, os mascotes Frater e Dade, que registram que o evento é petfriendly, estarão circulando, divulgando as regras para que os pets possam ser levados pelas famílias.

Entre as obras sociais contempladas pelos fundos arrecadados estão o Centro Médico Esmeralda da Natividade, que realiza mais de 1.000 atendimentos por mês, a Creche Nossa Senhora da Vitória que atende a 127 crianças e a Escola Paroquial da Vitória que possui 160 alunos inscritos. 

Os ingressos para a 44ª Feira da Fraternidade podem ser adquiridos por R$ 15,00 na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Vitória ou nas lojas Deli &Cia (Shopping Barra, Shopping Salvador e Av. Euclides da Cunha, na Graça). O horário de funcionamento da feira será das 18h às 22h (6/11 e 7/11) e das 10h às 22h (08/11) e 10h às 21h (9/11). Outras informações podem ser encontradas no perfil da feira no instagram, @feiradafraternidade.

PROGRAMAÇÃO:

QUINTA

Filhos de Jorge (Part. Buja Ferreira) 

Pra Casar

Coral Di Maria

SEXTA

Léo Estakazero e Colher de Pau

Alexandre Peixe

SÁBADO

Adão Negro e Part. Prince Áddamo, Cássio Calmon e Letícia

Viola de Doze

UTX

JP Castelhano

Tio Elétrico

Movimento Escalada

Coral do Colégio Antônio Vieira

DOMINGO

Adelmario Coelho

Negra Cor

Tio Barnabé

Samba do Lico

Sofia Pitta

Coral do Vieira

SERVIÇO

O QUE: 44ª Feira da Fraternidade (@feiradafraternidade)

QUANDO: 06/11 a 09/11 (de quinta a domingo)

ONDE: PRAÇA DO CAMPO GRANDE

FUNCIONAMENTO: Quinta (06/11) e sexta (07/11) das 18h às 22h; sábado (08/11) das 10h às 22h e domingo (09/11) das 10h às 21h

Ingressos: R$ 15,00 (valor promocional até o lote ser encerrado), na secretaria paroquial (Largo da Vitória) e nas lojas Deli&Cia (Shopping Barra, Shopping Salvador e Av. Euclides da Cunha, Graça).



Local
Praça do Campo Grande
Praça 2 de Julho, S/n - Campo Grande, Salvador - BA, 40080-121

Acontecendo perto de você

Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização:

Sáb 11 de Abr
Casa do Chamego - Baile do Chamego e convidados
Casa do Muro de Pedra

(Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
Sáb 25 de Abr
Baile Collective - especial 1 ano
Pátio Ordem Terceira

(Centro Histórico de Salvador)

Garanta seu ingresso
Sex 10 de Abr
Grupo Botequim apresenta Roda de Samba de abril
Pátio da Igreja de Santo Antônio Além do Carmo

(Santo Antônio Além do Carmo)

Garanta seu ingresso
Sex 01 de Maio
3º Festival do Samba - Diggo, Samba Trator e mais
Cais Dourado

(Av. Jequitáia - Comércio)

Garanta seu ingresso
Sex 08 de Maio
Banjo Novo de volta ao Convento do Desterro
Convento do Desterro

(Nazaré)

Garanta seu ingresso
De 09 a 30 Maio
Espetáculo 'Adorável Helmut'
Teatro SESI Rio Vermelho

(Rio Vermelho)

Garanta seu ingresso
Sáb 02 de Maio
Resenha & Pagode reúne Dilsinho e Suel
Arena Caminho das Árvores

(Caminho das Árvores)

Garanta seu ingresso
Qui 09 de Abr
Canários do Reino - gravação do DVD
Praça das Artes – Mestre Neguinho do Samba

(Pelourinho)