1ª edição de festival de churrasco 
Foto; Divulgação
1ª edição de festival de churrasco Foto; Divulgação

1ª edição do Clube do Fogo

Publicado em 10.11.2022 às 19h 50 - atualizado em 22.01.2026 às 15h 54

Telão transmitirá jogos da Copa

Salvador vai sediar, a partir de 19 de novembro, a primeira edição do Clube do Fogo. Inspirado no sucesso mundial dos festivais de churrasco, o evento trará 10 estações de barbecue, com as mais variadas técnicas: Fogo de Chão, Parrilla e Defumação em Pit Smoker.

Com entrada gratuita, além da experiência gastronômica proporcionada pelos maiores assadores de carne de Salvador, o público também contará com música ao vivo e área kids. O Clube do Fogo será realizado no estacionamento ‘E’ do Shopping da Bahia até o dia 18 de dezembro.

 

O evento, que acontecerá sempre às sextas, sábados e domingos, traz variedades para todos os gostos: Costela Fogo de Chão, Frango no Motém, Pork Rib, as tradicionais Carne do Sol e Picanha, e os acompanhamentos que não podem faltar, como o bom e velho Arroz Carreteiro, Linguiça, Pão de Alho, e Coração, preferência das crianças.

O Clube do Fogo terá um espaço para os pequenos, com variedade de brinquedos para todas as idades. Os animais de estimação dos visitantes também serão bem-vindos.

O evento terá uma estrutura pronta para receber os jogos do Brasil durante a Copa. Haverá um telão com transmissão da participação brasileira na competição, além das principais partidas da segunda fase. O evento acontece sempre de 12h às 22h. A partir do dia 02/12 abrirá um pouco mais cedo, será das 11h às 21h.

Serviço

1ª edição do Clube do Fogo
Local: Estacionamento E do Shopping da Bahia, em Salvador
Funcionamento:  Acesso gratuito
Data: até 18 de dezembro

Local
Estacionamento E do Shopping da Bahia, em Salvador

Acontecendo perto de você

Confira outros eventos que estão acontecendo próximo a sua localização:

De 11 Abr a 30 Maio
Projeto Encantárias da Cena - formação para público 55+
Auditório Makota Valdina

(Arquivo Público de Salvador)

Inscrição gratuita
Dom 12 de Abr
OSBA interpreta obras de Mozart, Tchaikovsky e Berg
Santuário Nossa Senhora de Fátima

(Garcia)

De 17 Abr a 07 Jun
Exposição ‘Sem Humanidade'
MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia

(Comércio)

Sáb 09 de Maio
Sollares Sunset - Rooftime e mais
Arena Praiana

(Armação)

Garanta seu ingresso
De 08 a 10 Maio
Espetáculo 'Simples Assim'
Teatro Faresi

(Av. Oceânica, 2717 - Ondina)

Garanta seu ingresso
De 15 a 26 Abr
Espetáculo 'Eu, Zuzu Angel, agora milito'
Teatro Martim Gonçalves

(Canela)

Garanta seu ingresso
Qui 16 de Abr
PRADARRUM apresenta show 'MATRIARCAS'
Cineteatro 2 de Julho

(Federação)

Garanta seu ingresso