Virada Sustentável - Gratuidade

Gratuito
Agenda
Casa do Carnaval - fachada. Foto: Fábio Marconi
Casa do Carnaval. Foto: Fábio Marconi
Casa do Carnaval - livros que contam a história dessa grande festa. Foto: Fábio Marconi
Casa do Carnaval - terraço reverencia as antigas festas de largo. Foto: Fábio Marconi
Casa do Carnaval - coleções, Foto: Fábio Marconi
Espaço Carybé. Forte São Diogo. Foto: Fernanda Slama
Espaço Carybé. Foto: Fábio Marconi.
Espaço Carybé. Foto: Fábio Marconi.
Espaço Carybé. Foto: Fábio Marconi.
Espaço Pierre Verger. Foto: Fábio Marconi.
Espaço Pierre Verger. Foto: Fábio Marconi.
Espaço Pierre Verger. Foto: Fábio Marconi.

Sustentabilidade para além do meio ambiente. Ação. Cultura. Conhecimento. Novas relações socioeconômicas. Reconfigurações do espaço público. Diversidade. Interação e Interatividade. Maior festival de cultura, mobilização e educação para a sustentabilidade da América Latina, a Virada Sustentável 2018 aporta em Salvador com mais de 150 atividades, ocupando mais de 35 espaços da capital baiana, com quatro dias de programação inteiramente gratuita.

De 29 de novembro até 02 de dezembro, três espaços estarão abertos também gratuitamente durante os dias do evento: Casa do Carnaval, no pelourinho; Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana, no Forte Santa Maria no Porto da Barra; Espaço Carybé das Artes, no Forte São Diego no Porto da Barra.

A programação completa vai percorrer a cidade com shows, dança, exposições e muito mais. Em sua segunda edição a Virada Sustentável se destaca não só pela extensa programação, mas também pela quantidade de atrações, projetos e equipamentos culturais que se envolveram neste ano. O objetivo é reunir projetos artísticos, culturais, sociais e ambientais em prol da sustentabilidade, de coletivos, artistas, oficineiros, escolas, universidades, ONGs, inciativa pública e privada.

Toda programação neste link.

Programação musical gratuita neste link.

A Virada Sustentável Salvador 2018 é promovida pelo Instituto Virada Sustentável, com patrocínio da Braskem, via Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e a realização do Movimento Salvador Meu Amor. O Festival também conta com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Ministério do Meio Ambiente e Prefeitura Municipal de Salvador; com o copatrocínio de Liberty Seguros e o apoio da Booking.

Você também pode gostar

Nenhum evento encontrado