Performance O Alento Mesmo

Salvar nos favoritos

Youtube do Teatro Vila Velha

Foto: Reprodução

A performance “O Alento Mesmo”, da Companhia Circolasom do Vale do Capão/BA, tem exibição gratuita dia 7 de novembro, às 19h, no palco virtual do Teatro Vila Velha (www.youtube.com/teatrovilavelha). O espetáculo fica disponível no Youtube do Vila até as 23h59 do dia da exibição e de forma gratuita, mas o público pode colaborar com o valor que quiser através da chave pix divulgada durante a exibição do mesmo.

A obra que leva a junção do circo e teatro ao ambiente digital, traz a reflexão sobre a dualidade “corpo e alma”, “matéria e espírito” e proporciona ao público a experiência de desfrutar da metáfora do fluxo sanguíneo, como fio condutor da vida, através da técnica circense tecido marinho, aliado a projeções de fotografias que compõem a obra e seu conceito.

Dirigido por Beatriz Eugenia (Pusa) Pinaud,multiartista,fundadora do Circolasom e componente do Circo do Capão, o espetáculo que reflete a dualidade presente na morte, compõe a Mostra Teatro de Cabo a Rabo, que exibe gratuitamente onze obras de 6 diferentes territórios baianos (Salvador, Ilhéus, Juazeiro, Ibotirama, Vale do Capão, Rio de Contas, Velho Chico) no palco virtual do Teatro Vila Velha. A programação tem o intuito de proporcionar maior visibilidade às produções realizadas em todo estado da Bahia e expor ao mundo toda a potência do teatro baiano. A mostra inclui diversas linguagens artísticas como dança, teatro, circo, performances, musicais, teatro de bonecos, leituras e websérie, e abrange diferentes tipos de público, adulto e infantil.

Serviço:
Exibição de performance
Espetáculo: “O Alento Mesmo”(Coletivo Circulasom/ Vale do Capão- BA)
Quando: 07/11 às 19h
Onde: Youtube do Teatro Vila Velha
Gratuito, podendo receber contribuição voluntária


Preço
Gratuito, podendo receber contribuição voluntária

Local
Youtube do Teatro Vila Velha