Pali e FayaKayano no Bombar

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Rio Vermelho recebe inauguração de bar com clima alternativo e hypado.

O bar é administrado pelos sócios Gabriela Vieira, Cado Mesias, Celso Calazans e Murilo Uema. Foto: Divulgação.

Abre as portas no próximo dia 6 de outubro, sábado, a partir das 18h, no Rio Vermelho – Rua Canavieiras, n. 24, o Bombar. Apostando numa extensa carta de drinks e bebidas especiais, o bar chega como uma nova casa de shows, eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador.

Para inauguração aberta ao público, a casa traz os shows da cantora Pali, em uma versão soundsystem com DJ, e o rap, reggae e dancehall de FayaKayano, a partir das 18h.

“Queremos que as pessoas vivam a rua, a experiência de sentir a brisa do mar, de ver as pessoas passando, de ver a vida acontecer. Queremos oferecer ao público um ponto de encontro, um lugar pra ir com sua galera, pra conhecer novas pessoas, queremos que o BOMBAR reative nas pessoas a vontade de sair para tomar uma cerveja, conversar e ouvir um som de forma despretensiosa”, explica Gabriela Souza, sócia-proprietária da nova casa.

Tendo opções gastronômicas rápidas para quem deseja comer na madrugada, o BOMBAR funcionará também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criatividades. Com opções gastronômicas rápidas para quem deseja comer na madrugada, o Bombar funcionará também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criações.

Serviço

BOMBAR
Local: R. Canavieiras, 24 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-690
Funcionamento: de quarta a sábado, das 18 às 02h.


Preço
Pague o que consumir.

Local
R. Canavieiras, 24 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-690

Data e horário
06/10/2018, sábado, 18:00

Pali. Foto: Divulgação.

1
2
3
3

Experiências em Salvador

Experiências em Salvador