II Festival Odara de São Tomé de Paripe

Instagram ( www.instagram.com/ccm.cultura) e Zoom 
Gratuito
Agenda
Banner - II Festival Odara de São Tomé de Paripe
A Dama do Pagode Foto: Reprodução

Evento terá edição virtual

Centro Cultural Mamulengo
Foto: Zuruba/Reprodução

Serviço

Nome do evento: I Festival Odara de São Tomé de Paripe.
Local: Instagram ( www.instagram.com/ccm.cultura) e Zoom
Data:  23 de novembro até 5 de dezembro
Horário: 9h30 às 17h30
Preço: Gratuito

 

De 23 de novembro a 05 de dezembro acontece o II Festival Odara de São Tomé de Paripe. O evento é gratuito e virtual. A iniciativa é uma realização do Centro Cultural Mamulengo, vencedor do Prémio Juventude Negra e Participação Política, promovido pela CIPÓ – Comunicação Interativa em parceria com a Terre des Hommes Schweiz. O tema desta edição é “A juventude preta pede passagem”. Oficinas e lives com especialistas e coletivos do subúrbio falarão sobre o processo de negação de direitos e políticas públicas para a juventude preta. Entre as atrações, uma Oficina de Pagode com o arte educador Ronald Castro e um bate-papo sobre Direito ao Lazer com A Dama do Pagode, referência jovem e feminina da cena musical baiana.

Em 2019 o evento reuniu mais 500 na praça de São Tomé. Acompanhe a programação no www.instagram.com/ccm.cultura

Confira a programação completa

23/11 (seg), 19h – Instagram: Abertura do II Festival Odara com apresentação de Teatro de

Bonecos Mamulengo

24/11 (ter), 15h, Plataforma Zoom: Oficina de performance e produção de conteúdo audiovisual com bate-papo sobre Direito à Liberdade de Expressão, com Carol Xavier e Alvaro Oliveira.

26/11 (qui), 19h, Instagram: Live: Juventude preta e direito à vida: o aparato racista que promove o genocídio, com Lori Mafoany

27/11 (sex), 15h, Plataforma Zoom: Oficina de pagode baiano com bate-papo sobre Direito ao Lazer, com Ronald Castro e A Dama do Pagode.

01/12 (ter), 19h, Instagram: Lançamento do concurso para votação virtual

03/12 (qui), 19h, Instagram: Live: Território e Direito à Cidade com o GP Direito à Cidade/UNEB

05/12 (sáb), 17h, Youtube: Encerramento com resultado do concurso e performances de Carla  Lopes, Udi, Grupo de Capoeira Cultura Mística Luna e Negafya.

 

“Salvador é apaixonante. Cidade da música, da gastronomia, da cultura. Saiba tudo sobre esta cidade neste link. Misture-se!”