Comida di Buteco

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Foco no delivery em 2021

Comida di Buteco
Foto: Divulgação

Após passar por 4 adiamentos em função da pandemia, o concurso gastronômico Comida di Buteco vai realizar a 13ª edição em Salvador entre os dias 30 de julho e 29 de agosto. Com 33 estabelecimentos participantes, este ano o evento terá foco no delivery e também na solidariedade, através do lançamento do movimento “Salve os Butecos” para ajudar os estabelecimentos. Pela primeira vez, o concurso acontece em formato híbrido, com a opção de delivery por aplicativos e reserva de mesas – que podem ser feitas pelo site do festival. A ideia principal é estimular que as pessoas peçam os petiscos concorrentes em casa, gerando receita para os bares.

O tema desta edição é Raízes, e todos os butecos participantes desenvolveram as receitas contendo uma ou mais raízes ou tubérculos. Os petiscos terão um preço fixo de R$ 27 e todos os concorrentes devem respeitar as regras sanitárias determinadas pela Prefeitura de Salvador.

Apesar da opção de delivery, apenas quem for ao estabelecimento durante os 24 dias poderá votar para eleger o melhor buteco de Salvador. Isso porque eles serão avaliados em quatro quesitos: sabor do prato, atendimento, higiene e temperatura da bebida.

 


Preço
Consulte o valor do prato escolhido

Local
http://www.comidadibuteco.com.br/

Data e horário
De 24/07/2021 até 31/08/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador