CABOKAJI

Salvar nos favoritos

Sobre o evento

Encerramento da turnê virtual em Salvador

 

Depois de circular virtualmente por Aracaju, Maceió e Olinda, o CABOKAJI retorna a Salvador para encerrar a turnê virtual que marca o lançamento do primeiro álbum do grupo. A transmissão acontece neste sábado, 27 de novembro, a partir das 19h pelo YouTube da Casa Preta Espaço de Cultura  .

O show online conta com as participações de OWERÁ (Kunumí MC) e Mestra Josy, do Maracatu Ventos de Ouro. A turnê online começou no final de outubro, realizada sempre em parceria com espaços culturais alternativos das cidades visitadas.

Mais do que uma banda, o ajuntamento musical CABOKAJI é um encontro músico-performance dos cantores, compositores, instrumentistas e pesquisadores da arte Caboclo de Cobre, ISSA, Mayale Pitanga e Ejigbo Oni.

O show da turnê será realizado diretamente do espaço da Casa Preta Espaço de Cultura, com direção artística de Cabôco de Cobre, Moisés Victório na direção de arte e visualidades, cenário e iluminação, Ani Haze na co-direção de arte e visualidade/VJ/mapping, e TED Ferreira na direção de fotografia e coordenação de set.

 

Serviço

O quê: Encerramento da turnê virtual – projeto Original CABOKS

Quando: 27 de novembro, às 19h

Onde: YouTube da Casa Preta

Gratuito

 


Preço
Gratuito

Local
YouTube da Casa Preta

Data e horário
De 27/11/2021 até 27/11/2021 - Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiências em Salvador