Programação ESPORTIVA

As atividades tem inscrições próprias, com valores distintos.
Entre no site e participe!
Agenda

Criado em setembro de 2013, o Festival da Primavera, um dos momentos mais esperados dentro do calendário de eventos da cidade, será realizado este ano entre os dias 15 e 30 de setembro. Cheio de novidades, a sexta edição do Festival acontece em diferentes pontos da cidade com destaque para o esporte, gastronomia, lazer e qualidade de vida. Fique por dentro de tudo, neste link.

Aqui, você fica por dentro da programação ESPORTIVA!

Maratona Salvador

Com o esporte aflorado, o Festival da Primavera destaca a realização da Maratona Salvador, calendarizado nacionalmente, e que este ano será realizado no dia 23 de setembro.

Hero Salvador

No dia 30, outra grande competição acontece pela primeira vez na capital baiana, é o Hero Salvador, que leva o esporte crossfit para o farol da Barra. Com grandes premiações, o Hero pretende chamar atenção nacional ao evento. Todas as informações, neste link.

Rally Salvador

Para os amantes de Rally, outra ação vale destaque, é o Rally Salvador que acontece no dia 30, a partir das 10h, no Jardim de Alah. O evento é um rally de estratégia e navegação por mapa e bússola, específico para automóveis 4×4. Todas as informações, neste link.

Passeio Cicloturístico da Primavera

Além desses, o Passeio Cicloturístico da Primavera também volta ás ruas da cidade e promete levar centenas de ciclistas de toda Bahia pra dar uma volta pontos turísticos especiais. Todas as informações, neste link.

Rei e Rainha do Mar

O Festival ainda abraça a competição Rei e Rainha do Mar, marcado para o dia 16, a partir das 7h30, em São Tomé de Paripe.

Copa das Ligas & Copa Dente de Leite

A Final da Copa das Ligas e a abertura da Copa Dente de Leite também fazem parte do calendário de esportes do Festival da Primavera, ambos os eventos são realizados pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer.

Você também pode gostar

Nenhum evento encontrado