Projeto “Quem não morre não vê Deus”

Save in Favorites

About the event

Inovação no teatro

 

Serviço

Nome do evento: Projeto “Quem não morre não vê Deus”
Local: YouTube do Vila (youtube.com/teatrovilavelha)
Data: 6 de março
Horário: 19h
Preço: Gratuito
Mais informações pelo site  

 

Após comemorar 60 anos em 2020, a Companhia Teatro dos Novos, do Teatro Vila Velha, lança o seu primeiro projeto teatral do ano. Trata-se de uma série de lives, que acontecem nas três próximas terças-feiras, e funcionarão como preparação para a estreia da peça “Quem não morre não vê Deus”, que acontece no Novo Vila Virtual em 6 de março de 2021.

Nos bate-papos, a Cia recebe convidados para debater temas especiais. A primeira conversa será nesta terça-feira (12), às 19h, e vai girar em torno da linguagem de cordel e da obra de João Augusto, artista fundador do Teatro Vila Velha e autor da peça que ganhará nova versão com encenação de Marcio Meirelles. A peça, que foi censurada durante a ditadura militar, se passa nos anos 30 e usa a poética de cordel para falar sobre a relação do povo com regimes totalitários.

A live terá participação da atriz Arly Arnaud, do historiador Ricardo Sizilio e da historiadora Denise Pereira da Silva, com mediação do cineasta Alexandre Marinho.

 

 

“Salvador é apaixonante. Cidade da música, da gastronomia, da cultura. Saiba tudo sobre esta cidade neste link. Misture-se!”

 


Price
Gratuito

Local
YouTube do Vila (youtube.com/teatrovilavelha)

Date and time
De 01/01/2021 até 06/03/2021 - Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab

Experiences in Salvador